Retalhos do Cerrado

Fiquei fazendo coisas para mim e para dar de presente. Até que a Soninha (uma grande amiga) começou a falar que eu deveria fazer algumas peças para vender. Acabou que todas lá do meu trabalho incentivaram para eu levar algumas coisitas para elas, e foi assim que criei o Retalhos do Cerrado. (rabisquei essa logo ai abaixo. Serve como etiqueta né?)

Fui publicando todas as fotos num álbum do PicasaWeb e outro dia comecei a fazer o blog.
(Coloquei o link do álbum na lista de links na barra lateral deste blog) .
Na verdade, não sei se terei tempo de publicar sempre alguma coisa no blog, mas estarei sempre salvando minhas fotos no álbum.

1 Comentário:

Daniel Jordão disse...

Ficou bem melhor !!!!!! hehehe agora consigo até comentar !

bjos
daniel

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Retalhos do Cerrado | Por *Templates para VOCÊ*